Página inicial > CEL > Últimas notícias > V Feira de Ciências, Arte e Cultura - câmpus Matão

Colação de grau - licenciaturas em Matemática e em Química

• Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 18h40
  • Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 15h09

Alunos aptos à colação de grau que integralizaram o curso de graduação em 2020/1

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), do câmpus São José dos Campos, torna pública a lista de alunos aptos a colarem grau, por terem integralizado o curso, em outubro do presente ano.

Os alunos, abaixo, outorgarão o grau, em 11 de dezembro de 2020, às 16 horas, pela plataforma Microsoft Teams.

Importante:

• Os alunos deverão solicitar a colação de grau, até o dia 9 de dezembro de 2020, por meio do "Módulo Requerimento", no Suap
  • A colação será realizada de forma on-line, no dia 11 de dezembro de 2020, às 16 horas.
  • Os procedimentos de colação de grau serão comunicados aos alunos, por e-mail e pelo Suap.
  • A colação de grau, mediante rito virtual, tem caráter excepcional, conforme Instrução Normativa PRE/IFSP n.º 05/2020, de 16 de junho de 2020.
  • Qualquer dúvida, o aluno deverá entrar em contato com a CRA, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em: