Coordenadoria de Administração - CAD
A Coordenadoria de Administração é responsável gestão dos contratos administrativos, bem como pela realização todas as licitações do Campus.
O setor executa e controla as rotinas administrativas dos processos licitatórios; orienta os usuários na elaboração de termos de referência e projetos básicos, bem nas especificações dos produtos e serviços; acompanha, controla e avalia a prestação de serviços contratados e o fornecimento de bens adquiridos.
Além disso, é responsável pela gestão das Atas de Registro de Preços - acompanhamento de validade, de saldo e pelo auxílio aos requisitantes na previsão das demandas anuais. O setor também orienta e supervisiona a atuação dos fiscais de contratos administrativos.
Link para acompanhamento das licitações realizadas pelo Campus:
http://sjc.ifsp.edu.br/portal/index.php/administracao/cad/licitacoes
- Equipe
- Coordenador de Administração - Administrador
Nome: Diogo Carvalho Santos
-
- Assistente em Administração
Nome: Bruno Cesar de Campos Santos
- Contatos
Telefone: (12) 3901-4441
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Redes Sociais