Laboratório de Química Geral II - LabQGII

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 11h53 | Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 10h51 | Acessos: 743

No Laboratório de Química Geral II são desenvolvidas as atividades práticas  relacionadas às aulas experimentais e de projetos de ensino, pesquisa e extensão.

Nas aulas práticas os alunos têm o contato direto com as normas de segurança, conhecimento de vidrarias e equipamentos. Além disso, a execução das atividades práticas e experimentos possibilita uma melhor compreensão dos conteúdos teóricos trabalhados em sala de aula, diversificando as estratégias de ensino e aprendizagem.

Em relação à Instituição:

• Atender à Lei No 11.892 de 29 de dezembro de 2008, que criou os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia;
  • Estabelecer parcerias com empresas e outras instituições de ensino e pesquisa;
  • Também através da pesquisa aplicada, formar cidadãos críticos e com visão da realidade.;
  • Cumprir seu papel social como instituição pública de ensino, pesquisa e extensão.

Conheça os Projetos de Pesquisa

Localização: