Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Diretoria Adjunta de Administração > Coordenadoria de Licitação e Contratos
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Licitações e Contratos - CLT

A Coordenadoria de Licitações e Contratos é responsável pela gestão dos contratos administrativos, bem como pela realização de todas as licitações do Campus. O setor executa e controla as rotinas administrativas dos processos licitatórios; orienta os usuários na elaboração de termos de referência e projetos básicos, bem como nas especificações dos produtos e serviços; acompanha, controla e avalia a prestação de serviços contratados e o fornecimento de bens adquiridos. Além disso, é responsável pela gestão das Atas de Registro de Preços – acompanhamento de validade, de saldo e pelo auxílio aos requisitantes na previsão das demandas anuais. O setor também orienta e supervisiona a atuação dos fiscais de contratos administrativos.

 

Coordenador: Diogo Carvalho Santos | Horário de atendimento

Administrador: Bruno Dias Junqueira

Assistente em Administração: José Roberto Pinto

Contato

Telefone: (12) 3901-4441 (fixo/ WhatsApp)

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Destaques - CLT

Fim do conteúdo da página