Página inicial > Direção Geral > Coordenadoria de Tecnologia da Informação

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI atua diretamente na administração de toda a parte tecnológica do IFSP-SJC. Desta forma, a CTI desenvolve os seguintes trabalhos dentro do campus:

• Instalação e manutenção a todo o sistema físico de rede e telefonia do IFSP-SJC;
  • Configuração dos softwares relacionados ao sistema de rede e internet do campus;
  • Suporte técnico a todos Técnicos Administrativos e Professores na utilização e configuração dos computadores, softwares, impressoras e telefones do Instituto;
  • Manutenção dos Laboratórios de Informática, sendo responsável pela instalação e atualização dos hardwares e softwares desses;
  • Análise e desenvolvimento de softwares necessários para atender as atividades acadêmicas e administrativas do IFPS-SJC; bem como a manutenção dos softwares já existentes.
  • Rastreamento do patrimônio tecnológico, hardware e software, do Instituto Federal de São Paulo campus de São José dos Campos.
  • Implantação e auxílio aos servidores na utilização de todos os sistemas desenvolvidos pela TI da Reitoria.

Contato:

e-mail: cti.sjc@ifsp.edu.br