Vem aí: 3º Festival Joseense Setembro Surdo

Evento será aberto ao público e acessível para surdos e ouvintes

• Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2024, 09h40
  • Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2024, 12h05

No dia 14 de setembro, será realizado o 3º Festival Joseense Setembro Surdo. O evento acontecerá no Campus São José dos Campos do Instituto Federal de São Paulo, das 13h às 19h, e será acessível para surdos e ouvintes.

A programação conta com jogos, brincadeiras, apresentações artísticas, sorteios, food truck, entre outras atrações que buscam promover a interação entre os participantes, festejando o mês da visibilidade surda.

A ação é organizada pela Associação de Atenção ao Deficiente Auditivo e Surdo (AADAS), Associação de Surdos de São José dos Campos (ASSJC), Ministério de Surdos da Igreja Batista do Jardim das Indústrias (IBAJI), Pastoral do Surdo de São José dos Campos e EMEFI Professora Maria Aparecida Dos Santos Ronconi (escola bilíngue), em parceria com o IFSP.

Para mais informações, acesse @festivaljoseensesetembrosurdo