Estudantes do curso de Licenciatura em Matemática realizam oficinas na Escola Estadual Francisco Pereira da Silva

• Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 15h08
  • Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 10h02

Na tarde do dia 7 de junho, 14 estudantes do curso de Licenciatura em Matemática do Campus São José dos Campos do IFSP participaram do evento “O dia D da Matemática – Matematicário”, na Escola Estadual Francisco Pereira da Silva.

O evento foi idealizado pela Profa. Elisangela Viana, da escola Francisco Pereira da Silva, e realizado em parceria com o núcleo de matemática do Programa de Residência Pedagógica. Sob orientação da Profa. Priscila Lima, os estudantes desenvolveram oficinas de matemática em turmas do Ensino Médio, o que foi um momento de aprendizado para todos os participantes, estudantes e docentes em formação.