Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Notícias > Nova alteração de horário da linha de ônibus 210, a partir de 21/03

Resultado final do Programa de Auxílio Permanência (PAP)

• Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 16h25
  • Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 14h29
Confira o resultado final dos alunos contemplados no Programa de Auxílio Permanência (PAP), para o primeiro semestre de 2019.

Caro Aluno,

A partir do próximo dia 7, até o dia 25 de fevereiro de 2019, abrem-se as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência (PAP), para todos os alunos regularmente matriculados em cursos técnicos concomitantes/subsequentes e integrados, superiores e nos cursos de pós-graduação.

O Edital em vigor, para atender as renovações para o 1º semestre de 2019, considerará o Cronograma Para Solicitação de auxílio estudantil presente neste comunicado. A saber:

Confira o edital!

Coordenadoria Sociopedagógica