Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Mestrado e Doutorado - comunicado

Divulgação dos horários das entrevistas do PIBID/IFSP

• Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 15h47
  • Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 14h59
  • Acessos: 2048

Confira os horários das entrevistas dos alunos inscritos, do curso de licenciatura em Matemática, no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID/IFSP, que ocorrerá no dia 29 de junho de 2018, no Laboratório de Ensino de Matemática - LEM

Confira os horários das entrevistas dos alunos inscritos, do curso de licenciatura em Química, no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID/IFSP, que ocorrerá no dia 29 de junho de 2018, no Laboratório de Ensino de Química - LIENQ

Seleção de alunos bolsistas para PIBID/IFSP

Estão abertas, até o dia 25 de junho de 2018, as inscrições para os alunos dos cursos de licenciaturas em Química e Matemática, para a seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID/IFSP.
O programa oferece bolsas de iniciação à docência aos alunos de cursos presenciais que se dediquem ao estágio nas escolas públicas e que, quando graduados, comprometam-se com o exercício do magistério na rede pública. O objetivo é antecipar o vínculo entre os futuros mestres e as salas de aula da rede pública.

Das vagas
Ao todo, serão 20 vagas:
- 16 com bolsa; e
- 4 sem bolsa

As inscrições nos dias 20, 21 e 22 de junho serão realizadas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA e, no dia 25 de junho, na sala da coordenação do curso de licenciatura em Matemática, com a professora Fabiane Marcondes.

Maiores informações, acesse  PIBID.