Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Notícias > Comunicados sobre o expediente nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol

IFSP abre consulta sobre política de enfrentamento de violência aos estudantes

Interessados podem dar suas contribuições até 29 de setembro

• Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2023, 11h34
  • Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2023, 11h34

Está disponível, de 14 de agosto a 29 de setembro, a consulta pública da minuta da Resolução Normativa que irá instituir a Política de Prevenção e Enfrentamento de Violência envolvendo estudantes no âmbito do IFSP. Interessados podem contribuir acessando o formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/LASDYZvAE3ZNci3a7.

A minuta foi elaborada pelo Grupo de Trabalho (GT) de “Enfrentamento de Violência envolvendo estudantes: prevenção, fluxos e orientações no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo — IFSP”, instituído em 2021.

Calendário das próximas etapas dos trabalhos do GT:

14/08 a 29/09 – Consulta Pública
17/08 – Reunião com DAEs, CSPs e CAEs
02 a 25/10 – Análise das contribuições da consulta pública
27/10 – Apresentação de pauta ao CONSUP
07/11 – Data prevista de apreciação da minuta pelo Consup

Documentos:

Minuta

Portaria GT

Veja mais em: IFSP terá política de enfrentamento de violência aos estudantes este ano