Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

IFSP abre seleção para professores substitutos

Inscrições prorrogadas até 23 de junho

  • Criado: Quinta, 18 de Maio de 2023, 22h21
  • Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 16h41
  • Acessos: 1927

O IFSP está com inscrições abertas do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores substitutos. Todas as regras da seleção, quantidade de vagas, remuneração e regime de trabalho estão descritos no Edital n.º 299/23.

Há vagas para os seguintes câmpus: Araraquara, Avaré, Barretos, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Ilha Solteira, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano, Tupã e Votuporanga.

As inscrições foram prorrogas até 23 de junho, devendo o candidato preencher o formulário eletrônico disponível no endereço concursopublico.ifsp.edu.br,  bem como anexar os documentos citados no item 4.4 do edital.

A taxa de inscrição é de R$ 60, a ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU-Simples). Poderá solicitar isenção da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito e ativo no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal — CadÚnico. A solicitação de isenção deverá ser feita até o terceiro dia útil do início das inscrições.

As informações completas sobre a prova de desempenho estão disponíveis no item 6 do edital.

Acompanhe aqui as atualizações dessa seleção (edital e suas retificações)

Clique aqui para acompanhar as publicações referentes às vagas do Câmpus São José dos Campos

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página