IFSP e Unifica realizam palestra virtual sobre saúde mental

• Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 13h37
  • Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 13h37

Evento acontece em alusão à Campanha Janeiro Branco; discussão aborda saúde mental na vida pessoal e no trabalho.

O IFSP, em parceria com o Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais (Unifica), realiza uma palestra virtual em referência ao movimento Janeiro Branco (Saúde Mental). Com o tema: "Equilíbrio Entre Vida Pessoal e Trabalho", o evento ocorre no dia 25/01, às 15h, no canal do IFFAR (Instituto Federal Farroupilha) no YouTube.

Haverá certificação mediante inscrição durante o evento.

Comitê Nacional – O evento será realizado pelo Unifica. O comitê é composto por profissionais que trabalham com a temática "Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho" em diversos Institutos Federais do Brasil (incluindo o IFSP), formulando propostas e promovendo ações coletivas sobre diversos assuntos nesse escopo.