Aproveitamento de Estudos e Extraordinário Aproveitamento de Estudos (EXAPE)

Inscrições até 31 de janeiro

• Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 11h04
  • Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 11h08

O prazo para solicitação de Aproveitamento de Estudos ou Extraordinário Aproveitamento de Estudos (EXAPE) está aberto até dia 31 de janeiro. Interessados podem inscrever-se, via SUAP, pelo módulo Requerimento, conforme link abaixo:

Tutorial - Módulo de Requerimentos SUAP

Estudantes interessados em solicitar o EXAPE devem fazer o download dos arquivos abaixo, preencher o formulário e anexá-lo dentro do módulo de requerimento

.

O EXAPE é o instrumento previsto na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Brasileira (LDB), pelo qual o estudante comprova, por meio de provas e outros instrumentos de avaliação específicos, aplicados por banca examinadora especial, que possui conhecimentos, habilidades e competências específicos da área de conhecimento do componente curricular do curso de graduação.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: cre.sjc@ifsp.edu.br