Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar (PNAE) -

  • Criado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 16h01
  • Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 13h59
  • Acessos: 1413

O Câmpus São José dos Campos torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará a Chamada Pública n.º 41-713/2022.

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE (suco natural, banana prata e banana nanica).

Modalidade: Dispensa de licitação.

Quem pode participar?

Agricultores familiares com DAP (Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) – Pessoa física ou jurídica.

Entrega da documentação para habilitação

A entrega dos envelopes contendo a documentação para habilitação poderá ser realizada a partir de 03/10/2022, preferencialmente por meio eletrônico, para o endereço eletrônico clt.sjc@ifsp.edu.br

Não havendo a possibilidade de remessa, por meio eletrônico, os envelopes poderão ser entregues na Coordenadoria de Licitações e Contratos (CLT), do Câmpus São José dos Campos, situado na Rodovia Presidente Dutra km 145, Jardim Diamante, na cidade de São José dos Campos/SP, mediante agendamento, por meio do endereço eletrônico clt.sjc@ifsp.edu.br.

Abertura da Sessão Pública: A abertura da sessão pública ocorrerá no dia 24/10/2022 às 14h00min., no IFSP – Câmpus São José dos Campos, situado na Rodovia Presidente Dutra km 145, Jardim Diamante, São José dos Campos/SP.

Clique aqui para acessar a documentação referente à Chamada Pública n.º 41-713/2022.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página