Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

Projeto Move+ IF: inscrições abertas para vagas remanescentes

  • Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 17h18
  • Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 17h18
  • Acessos: 1319

O IFSP divulga o processo seletivo de vagas remanescentes para o credenciamento das unidades interessadas em participar do Projeto Move+ IF Edição 202/2023, que visa incentivar o uso de transporte alternativo pelos servidores. As inscrições devem ser realizadas até 03 de outubro.  

Promovido pela Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRD), o Projeto “MOVE+IF” é composto por ações integradas e monitoradas que, a partir do uso de bicicleta em regime de comodato pelos servidores do IFSP, pretende promover uma melhoria contínua na qualidade de vida dos servidores do IFSP. 

Nesta edição do projeto, serão disponibilizadas até 20  bicicletas, em quatro ou mais unidades (câmpus ou reitoria) do IFSP, selecionados conforme critérios definidos no Edital n º 30/2022. As unidades interessadas podem se inscrever até o dia 03 de outubro. As inscrições serão realizadas somente por meio do formulário disponivel no link https://forms.gle/jRsz5KrEX9PpWq6z6.

A inscrição da unidade deverá ser realizada pelo diretor-geral, ou representante designado por este, ou chefe de gabinete no caso da reitoria. A inscrição da unidade deverá ser acompanhada da inscrição dos servidores interessados. 

Os servidores interessados em participar da ação devem preencher o documento de inscrição e enviar à respectiva direção-geral do câmpus ou gabinete da reitoria. Todos os servidores selecionados que aderirem ao Projeto “MOVE+IF” deverão assinar o Termo de Compromisso (Anexo II do edital), comprometendo-se a participar das avaliações e atividades desenvolvidas no decorrer do Projeto, sendo obrigatória a participação em todas as fases do processo. 

O Projeto “MOVE+IF” - Edição 2022/2023 terá duração de um ano, a contar do recebimento das bicicletas. Ao final do período de 12 meses, os servidores que receberam as bicicletas deverão devolvê-las nas mesmas condições que receberam, ressalvado o desgaste pelo uso. 

Documentos:

Edital n. 30, de 23 de setembro de 2022

Modelo de declaração de condição de saúde

Questionário de saúde

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página