Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

JIF: divulgado o resultado das inscrições da etapa estadual

A etapa local dos jogos foi reprogramada para julho e agosto; participarão cerca de 1.500 atletas, de 29 câmpus

  • Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 11h30
  • Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 11h55
  • Acessos: 1400

A comissão organizadora divulga o resultado das inscrições por câmpus para a etapa estadual dos Jogos das Instituições Federais, o JIF SP 2022. A comissão também informa que, devido à grande adesão e ao número de inscrições, a data de realização do evento foi remanejada, e acontecerá nos meses de julho e agosto. Foram homologadas as inscrições de aproximadamente 1.500 alunos atletas, de 29 câmpus do IFSP.

A comissão e os coordenadores técnicos de modalidades estão avaliando as possibilidades de formato, chaveamentos, sedes e demais detalhes, para propor a estrutura do JIF SP 2022. Considerando a extensão do estado de São Paulo, parte das competições serão realizadas de forma descentralizada por regiões e etapas. As datas e os locais definitivos serão informados em breve.

A comissão também anuncia que a abertura da licitação para adquirir materiais de consumo do JIF está agendada para terça-feira, dia 5 de julho, às 11h.

A homologação das inscrições por câmpus está disponível na página dos jogos: JIF2022 - Portal Institucional - IFSP (as inscrições estão organizadas nas abas, por câmpus).

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página