Técnico em Secretaria Escolar (EaD)

O curso Técnico em Secretaria visa promover a formação profissional técnica de nível médio, a distância, para profissionais da educação que atuam em áreas de apoio às atividades pedagógicas e administrativas nas escolas públicas de educação básica, dando-lhes condições para um entendimento da educação e da escola como espaços coletivos de formação humana, de diversidade étnica cultural, bem como o desenvolvimento de competências para atuar numa habilitação específica, sem perder a noção da totalidade da função social da educação; e propiciar a profissionalização de trabalhadores para atuarem como técnico na educação, valorizando o seu papel como profissional da educação por meio da qualificação e melhoria da sua prática. As aulas do curso estão previstas para iniciarem em 08/02/2014, com previsão de término em julho de 2015.

O presente Processo Seletivo destina-se exclusivamente aos candidatos que:

• Tenham a idade mínima de 18 anos;
  • Tenham Ensino Médio Completo;
  • Sejam funcionários públicos da Educação;

Os candidatos serão selecionados por Ordem de Inscrição que classificará, automaticamente, os primeiros inscritos que atenderem aos requisitos estabelecidos até o limite de 50 vagas.

As inscrições para o Processo Seletivo de candidatos ao cursos Técnico em Secretaria Escolar serão realizadas no campus IFSP-SJC nas datas e horários descritos a seguir:

• 16 e 17/01/2014 das 13h30 às 17h30.
  • 18/01/2014 das 9h às 12h.

Maiores informações sobre o processo seletivo para o curso  Técnico em Secretaria Escolar podem ser encontradas no edital a seguir.

FacebookTwitterFeed