SISU - LISTA DE CONVOCAÇÃO DA 4ª CHAMADA PARA O CURSO DE ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO

O IFSP divulga a convocação para matrícula dos estudantes classificados na lista de espera do SISU, para o curso superior de graduação em Engenharia de Controle e Automação oferecido pelo IFSP, com ingresso no primeiro semestre de 2018.

Os candidatos listados deverão comparecer no IFSP Câmpus São José dos Campos, dia 08 de março de 2018, das 13h às 16h para efetivação da matrícula. O não comparecimento implica na perda da vaga.

4ª chamada da Engenharia de Controle e Automação

Documentos para matrícula - Curso Superior