SISU - LISTA DE CONVOCAÇÃO DA 3ª CHAMADA PARA OS CURSOS DE ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO E DE ENGENHARIA MECÂNICA

O IFSP divulga a convocação para matrícula dos estudantes classificados na lista de espera do SISU, para os cursos superiores de graduação em Engenharia de Controle e Automação e em Engenharia Mecânica oferecidos pelo IFSP, com ingresso no primeiro semestre de 2018.

Os candidatos listados deverão comparecer no IFSP Câmpus São José dos Campos, dia 05 de março de 2018, das 13h às 16h para efetivação da matrícula. O não comparecimento implica na perda da vaga.

Relação de documentos para matrícula

Lista de convocação