4ª CHAMADA – Processo seletivo Cursos Técnicos Integrados do 1º Semestre de 2018

A Secretaria do Câmpus São José dos Campos do IFSP, em conformidade com o edital 744 publicado em 02/10/17, convoca os candidatos para matrícula conforme lista da 4a chamada para vagas remanescentes disponíveis do processo seletivo dos cursos técnicos integrados do 1º Semestre de 2018.

A ausência do candidato convocado, de seu responsável ou representante legal, ao endereço destinado, na data e horário da matrícula, será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

MATRÍCULA: DIA 19 de FEVEREIRO de 2018, das 14h as 17h, na Secretaria do Campus São José dos Campos.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA (trazer cópia e original):
a) Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental;
b) Certidão de nascimento ou de casamento;
c) Cédula de identidade (RG) ou cédula de identidade para estrangeiros;
d) Certidão de registro do consulado (para estrangeiros);
e) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa
militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);
f) CPF, com comprovante de regularidade, disponível em:
g) Duas fotos 3X4 recentes e identificadas com o nome no verso;
h) Comprovante de endereço atualizado