Inscrições abertas para o Programa de Auxílio Permanência

Estão abertas, no período de 05 a 23 de fevereiro de 2018, as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência - Assistência Estudantil – Edital 002, de 05 de fevereiro de 2018. O Programa tem como objetivo realizar ações que contribuam para a permanência do aluno na instituição mediante oferta das seguintes modalidades de auxílios financeiros: transporte, alimentação, apoio didático-pedagógico (material), apoio a estudantes pais (creche), moradia e saúde.

Todos os estudantes que desejam participar da seleção cabem observar os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015.

Para participar deverão se inscrever através do site https://suap.ifsp.edu.br/accounts/login. Acesse aqui o tutorial de inscrição.