IFSP divulga classificação preliminar dos candidatos a cursos técnicos 1º semestre 2018

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) divulga a classificação preliminar dos candidatos ao processo seletivo dos cursos técnicos para o primeiro semestre de 2018. O documento oferece informações de todos os candidatos efetivamente inscritos, de modo a garantir a transparência do processo seletivo. A classificação não significa convocação para a matrícula.

No período de 21 de dezembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018, os candidatos podem interpor recurso quanto à classificação preliminar do processo. Para tanto, é necessário preencher o "Formulário de recurso contra a classificação preliminar" e seguir as orientações constantes no documento "Resultado classificação preliminar". Veja os documentos abaixo: