2.ª chamada - Processo Seletivo 2/2017 Manifestação de interesse para as vagas remanescentes dos Cursos Técnicos

O câmpus São José dos Campos divulga a lista de candidatos convocados, para manifestação presencial de interesse, para as vagas remanescentes dos cursos técnicos.

Todos os candidatos convocados deverão comparecer pessoalmente - ou por meio de representante legal -, neste câmpus, para manifestação de interesse pela vaga, seguindo as orientações descritas no anexo abaixo.

Após a confirmação presencial de interesse, os candidatos serão chamados para efetuar a sua matrícula, de acordo com o número de vagas remanescentes, e respeitando o critério de classificação do Edital n.º 385/2017.

Manifestação de interesse

19 e 20 de julho de 2017

das 10 às 18 horas

Análise do histórico do Ensino Fundamental e preenchimento do termo de interesse à vaga remanescente

Divulgação da Lista de convocação para matrícula

21 de julho de 2017

a partir das 15 horas

Divulgação da lista de convocação informando os documentos necessários para a matrícula

24 e 25 de julho de 2017

das 12 às 18 horas

Matrícula dos alunos convocados

Confira a lista de convocados!