I Jornada Científica e I Seminário de Projetos e Inovação Tecnológica do IFSP

A I JORNADA CIENTÍFICA E I SEMINÁRIO DE PROJETOS E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DO IFSP-CÂMPUS SÃO JOSÉ DOS CAMPOS  é um evento que ocorre durante a semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Esse evento conta com diversas atividades acadêmico-científico-culturais (apresentação de trabalhos, palestras, minicursos, oficinas, apresentações teatrais e musicais entre outros).

Neste ano, o evento será realizado em três dias efetivos de atividades nos períodos vespertino e noturno. Com isto, oferece-se à comunidade do IFSP-SJC a oportunidade de vivenciar atividades que incluam principalmente os alunos dos níveis médio e técnico.

O tema deste ano, “Luz, ciência e vida" se baseia em decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz, com objetivo de celebrar a luz como matéria da ciência e do desenvolvimento tecnológico.

Esperamos que todos possam participar e usufruir das atividades propostas!

Anais da Jornada Científica

Programação do Evento

Envio de resumos de trabalhos (Clique aqui)

Data limite para o envio dos resumos dos trabalhos: 02 de outrubro de 2015.

Inscrições nos minicursos e palestras

Data Limite para a realização da inscrição: 06 de outubro de 2015.

Fotos Jornada Ciêntífica 2015