Eleição CONCAM

No próximo dia 27 (terça-feira) o Conselho de Câmpus realizará a 3ª Reunião Ordinária do ano de 2017, entre os principais assuntos da reunião estão o Relatório de Gestão do Câmpus do exercício de 2016 e a eleição da nova gestão do Conselho de Câmpus (CONCAM) 2017/2019.

O Conselho de Câmpus (CONCAM) é o órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito de cada câmpus do IFSP, sendo regido pelo regimento aprovado pelo Conselho Superior (CONSUP), a Resolução nº 45, de 15 de junho de 2015.

No Câmpus São José dos Campos, o CONCAM é composto por três titulares e três suplentes de cada segmento (discente, docente e técnicos administrativos), escolhidos por seus pares, além de representantes da comunidade externa (egressos, sociedade civil organizada e poder público estadual ou municipal), com um mandato de dois anos.

A 3ª Reunião Ordinária do ano de 2017 será realizada no dia 27 de Junho às l6h00 no Auditório do Câmpus São José dos Campos.