Matrículas: Cursos de Extensão

ORIENTAÇÕES PARA A MATRÍCULA

O candidato poderá matricular-se em todos os cursos para os quais se inscreveu, desde que haja compatibilidade de horários entre eles.

O preenchimento das vagas será realizado por ORDEM DE CHEGADA dos candidatos, respeitando o número de vagas descrito no Edital n.011/2018, mediante a apresentação em data, horário e local especificados por curso na Relação de Inscritos e Chamada para Matrículas dos documentos listados a seguir:

- Ficha de matrícula –  Anexo I (uma ficha para cada curso);

- CPF (original e cópia simples);

- Carteira de identidade (original e cópia simples);

- Autorização dos pais ou responsáveis legais, acompanhada de cópia do RG do responsável, no caso de o candidato ser menor de idade – Anexo II;

- Certificado de curso de LIBRAS Básico II, com carga horária mínima de 40 horas (exclusivamente para candidatos ao curso LIBRAS Intermediário I);

- Laudo médico recente, emitido por profissional da área (exclusivamente para candidatos pleiteantes às vagas reservadas para candidatos com deficiência);

- Declaração – Anexo III, conforme o quesito “cor ou raça” utilizado pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, IBGE (exclusivamente para candidatos pleiteantes às vagas reservadas para candidatos negros, pardos ou indígenas).

Para a realização da matrícula, os candidatos deverão retirar uma senha com o/a representante da Coordenadoria de Extensão no local indicado no documento de chamada para matrículas, a partir do horário estipulado para o início destas. Será distribuído o número de senhas igual ao número de vagas ofertadas em cada curso, respeitando a reserva de vagas (conforme descrito no item 1.2 do edital n. 011 de 08 de março de 2018).

Caso o candidato esteja impossibilitado de comparecer na data e horário estipulados, poderá fazer-se representado por um procurador que deverá portar uma procuração simples redigida pelo candidato.

Anexo I – Ficha de matrícula

Anexo II – Autorização para menores de idades