Inscrições para a Comissão Local do PDI vão até dia 27 de setembro

Os docentes, técnicos administrativos e alunos interessados em concorrer a uma vaga na Comissão Local do PDI podem inscrever sua candidatura até o dia 27 de setembro.
Os representantes de cada segmento serão eleitos pelos seus pares no dia 04 de outubro. A previsão é que o resultado final da eleição seja divulgado no dia 04 de outubro.
A Comissão Local do câmpus será composta de um representante discente, um docente, um técnico administrativo, um representante da gestão da área acadêmica e um da área administrativa (esses dois indicados pela direção), sendo que os câmpus Cubatão e Sertãozinho terão duas vezes mais representantes, e o Câmpus São Paulo, três vezes mais.

A Comissão Local será responsável por divulgar e viabilizar atividades, publicar informações e documentos, além de promover a realização de eventos e construção de propostas demandadas pelas comissões Temáticas, pela Comissão Central e pela Comissão de Sistematização do PDI.

Comissão eleitoral desse processo:

Código Eleitoral da Comissão Local de elaboração do PDI 2019-2023 do IFSP câmpus São José dos Campos:

Formulário de inscrição:

Inscritos para a Comissão Local de Elaboração